CEDB

COMISSÃO ESPECIAL DE DIREITO BANCÁRIO

20.11.18

ESA/RS realiza o IX Encontro Aberto de Direito Bancário no dia 03/12

IX encontro aberto direito bancario.png

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) juntamente com a Comissão Especial de Direito Bancário (CEDB) realizarão o IX Encontro Aberto de Direito Bancário no dia 03 de dezembro. O Encontro, que tem como objetivo democratizar e fomentar o acesso às questões envolvendo o Direito Bancário, neste ano, abordará os “Aspectos Práticos e Relevantes da Multa Judicial (Astreintes) Decorrente de Ações Bancárias”.

O evento é gratuito e acontecerá no Auditório da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110 – 2º andar – Centro Histórico)As inscrições devem ser realizadas no Portal do Aluno da ESA/RS aqui.

O palestrante será o Doutorando em Direito e membro do IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil, Rafael Casseli Pereira. O coordenador do evento é o membro da CEDB, Álisson dos Santos Cappellari.

Haverá certificação de 2 horas/aula.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CEDB