CELDD

COMISSÃO ESPECIAL DE LEGISLAÇÃO E DIREITO DESPORTIVO

30.11.17

Comissão Especial de Legislação e Direito Esportivo da OAB/RS, em parceria com a Comissão Especial de Direito Esportivo da OAB/SC, realiza evento na próxima sexta-feira (01)

As reformas legais no Brasil e seus impactos no esporte - programação.JPG

A Comissão Especial de Legislação e Direito Esportivo da OAB/RS, em parceria com a Comissão Especial de Direito Esportivo da OAB/SC irá realizar o evento: As reformas legais no Brasil e seus impactos no esporte. A iniciativa ocorrerá na próxima sexta-feira, 01 de dezembro, no auditório da seccional catarinense (Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860 - Florianópolis) a partir das 9h.

O evento será distribuído em três painéis. São eles: A reforma trabalhista e seus impactos esportivos; O anteprojeto da nova lei geral do esporte: análise crítica e diálogo com o modelo espanhol e Resolução de controvérsias desportivas: leading cases (CAS, FIFA, Conmebol, STJD da CBF). O último contará com a palestra do presidente da CELDD da Ordem Gaúcha, Daniel Cravo Souza. As inscrições podem ser feitas pelo site, e os participantes receberão certificado de 8 h/a.

Serviço:

9h30min - A reforma trabalhista e seus impactos esportivos

Coordenação: Eduardo Luz

Palestrantes: Décio Neuhaus, Luciano de Ramos Fávare, Túlio Cavallazzi e Wanderley Godoy Jr.

13h - O anteprojeto da nova lei geral do esporte: análise crítica e diálogo com o modelo espanhol.

Coordenação: Lucas Queiroz

Palestrantes: Gabriel Real Ferrer (espanhol), Rafael Bozzano, Rodrigo Steinmann Bayer e Wladimyr Camargo.

15h - Resolução de controvérsias desportivas: leading cases (CAS, FIFA, Conmebol, STJD da CBF)

Coordenação: Alexandre Beck Monguilhott

Palestrantes: Bruno Ribeiro Comicholi, Daniel Cravo Souza e Sergio Leal Martinez.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CELDD