14.05.18  |  11h23

As futuras missões da OAB/RS: Breier será palestrante no IARGS na quinta-feira (17)

IMG_7864 - Liziane  Lima.JPG

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, é o convidado especial da Reunião-Almoço do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS) do próximo dia 17/05 às 12h. Durante o encontro, Breier palestrará sobre as futuras missões da Ordem. A iniciativa acontecerá no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre (Av. Alberto Bins, 514).

O presidente da seccional gaúcha destaca que é fundamental fazer uma reflexão sobre o momento atual do país, principalmente em relação à situação política. “Precisamos traçar um panorama de tudo que já aconteceu, na história do país e da Ordem dos Advogados, para que possamos, juntos e através do diálogo, buscar soluções. Afinal, além de garantir as prerrogativas dos advogados, temos sempre em pauta a representatividade da cidadania. O papel da OAB é dar voz a cidadania”, afirma Breier.