11.07.18  |  13h48

Blitz do Mapeamento em Saúde mobiliza advogados na Unidade Trend 352

Para reunir informações do maior número possível de advogados gaúchos, a coleta de dados do Mapeamento em Saúde CAA/RS continua a todo o vapor. Nesta quarta-feira (4), a coordenadora do projeto e diretora da Caixa, Melissa Telles Barufi, realizou blitz de divulgação e angariou mais adesões à pesquisa. A mobilização aconteceu na Unidade Trend da entidade.

A ideia era apresentar o Mapeamento aos colegas e incentivá-los a preenchê-lo lá mesmo, em computador montado especialmente para este fim. O advogado Rodrigo Zarpelão de Matos, que atua nas áreas de Direito Militar, Civil e Trabalhista, gostou da iniciativa. “A pesquisa mostrou que tenho nível de risco baixo, provavelmente porque me exercito. Mas não deixo de estudar”, frisou o jovem colega, que utiliza os computadores e salas de reuniões da Unidade Trend quando está pelas redondezas.

Já para o advogado civil Oswaldir Daniel Cunha Nunes, de 79 anos, a pesquisa faz pensar. “A gente se preocupa, carrega os problemas de todas as pessoas que nos procuram, e muitas vezes esquecemos de nós mesmos”, refletiu.

Participe!

Se você ainda não completou o Mapeamento em Saúde CAA/RS, não perca mais tempo! Quanto maior o número de questionários preenchidos, com mais precisão a entidade poderá elaborar ações que correspondam às suas necessidades. Acesse www.caars.org.br/pesquisae participe.

Agora, se você também quer concorrer a uma estadia em Gramado, com acompanhante, CLIQUE AQUI após o preenchimento da pesquisa e compartilhe esta postagem do Facebook em MODO PÚBLICO. Serão dois advogados contemplados. O sorteio será no dia 16 de julho, e o resultado será divulgado até o dia 17.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS