04.07.18  |  18h49

Breier estará em Garibaldi e Santo Antônio da Patrulha nesta quinta-feira (05)

mapinha

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, participará, nesta quinta-feira (05), do Encontro de Presidentes da Serra Gaúcha. A reunião será às 12h, no Hotel Casacurta, em  Garibaldi.

Participarão os presidentes e dirigentes das subseções de Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Gramado, Igrejinha, Lagoa Vermelha, Nova Petrópolis, Nova Prata, São Sebastião do Caí, Vacaria e Veranopolis.

Breier destaca que o encontro é importante para consolidar ainda mais a atuação em torno dos três pilares da gestão: o advogado, a advocacia e a cidadania. “Vamos aperfeiçoá-los e inová-los, mas nunca os modificar”, afirma.

Santo Antônio da Patrulha

Logo após, às 20h, o dirigente seccional estará presente na Solenidade de Jubilamento de Ferúlio Tedesco Netto e na Inauguração de Retrato do advogado Oscar Medeiros Ramos na Galeria dos Ex-Presidente da subseção de Santo Antônio da Patrulha, que ocorrerá na sede da subseção local.