spotfy

07.03.19  |  18h06

Breier percorrerá mais de 11 mil km pelo Estado

11mil(2)

Para prestigiar e cumprimentar as novas diretorias das subseções, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, percorrerá mais de 11 mil quilômetros pelo Rio Grande do Sul durante os meses de março, abril e maio para dar posse a diversas diretorias. Ao todo, serão 33 sedes diferentes, em viagens que marcam exatos 11.490 quilômetros.

As subseções de Rio Pardo, Montenegro, Bagé, Igrejinha, Farroupilha, São Leopoldo, Novo Hamburgo, São Jerônimo, Caxias do Sul, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen, Encantado, Lajeado, Carlos Barbosa/Garibaldi, Bento Gonçalves, Tramandaí, Alvorada, Cachoerinha, Bom Jesus, Santo Antônio da Patrulha, São Sebastião do Caí, Guaporé, Taquara, Soledade, São Lourenço do Sul, Pelotas, Esteio, Lagoa Vermelha, Erechim, Passo Fundo, Santo Rosa e Santo Ângelo serão os futuros destinos do presidente da OAB/RS.

Além de estar presencialmente para empossar os novos diretores das subseções do Estado, Breier aproveitará as oportunidades para reforçar a proximidade com a advocacia, para conversar e ouvir as principais demandas dos colegas.

“Esta é uma das atividades mais importantes da nossa gestão: estar próxima dos colegas de todos os cantos do Estado e dar o efetivo respaldo aos novos presidentes de subseções e suas respectivas diretorias, que assumem o desafio de estar à frente da OAB.  Em oportunidades como essas, estreitamos o nosso laço seccional-subseção e tiramos ideias que procuramos colocar em prática para valorizar o trabalho de toda a advocacia”, ressaltou Breier.

Texto: Lucas Pfeuffer
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821

spotfy