12.03.18  |  17h05

Breier recebe convite para a posse da nova diretoria da SATERGS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Nesta segunda-feira (12), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresa do Rio Grande do Sul (Satergs), Eduardo Caringi Raupp, e o vice-presidente, Eugênio Hainzenreder Júnior, na sede da seccional gaúcha. Na ocasião, foi entregue o convite para a posse da nova diretoria da SATERGS para o biênio 2018/2020, que será no dia 27 de março, às 20h30, no Salão Imperatriz da Associação Leopoldina Juvenil. Também estavam presentes o diretor Camilo Gomes de Macedo e a diretora Márcia Helena Somensi.

Breier agradeceu o convite e salientou que estará na posse, bem como a diretoria da Ordem gaúcha: “Queremos sempre a aproximação e o diálogo entre as instituições. Podem contar com a nossa Ordem gaúcha”, disse.

A nova diretoria é composta pelo presidente, Eugênio Hainzenreder Júnior; pelo vice-presidente, Camilo Gomes de Macedo; pelo tesoureiro, Luiz Fernando Moreira; pela secretária-geral, Marcia Helena Somensi e pelo secretário-geral adjunto, Felipe Dias Ribeiro.