spotfy

15.05.19  |  17h04

Breier recebe visita institucional do comandante do 9ª BPM

Foto: João Vítor Pereira - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu a visita institucional do Comandante do 9ª Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel do Quadro de Oficiais de Estado-Maior, Luciano Moritz Bueno. O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência da seccional gaúcha na tarde desta quarta-feira (15).

Durante a visita, Breier ressaltou que é importante a aproximação entre as instituições: “A visita representa o diálogo entre as entidades. A seccional gaúcha está à disposição para atuar em temas de interesse comum”, disse. “Tivemos casos de agressões a colegas nos últimos dias e, tenho certeza que, a Brigada Militar irá apurar e tomar as devidas providências. É fundamental mantermos a aproximação”, completou.

Na mesma linha, Moritz ressaltou: “Estamos sempre dispostos a contribuir no que for necessário. A OAB/RS sempre nos apoiou em diversos temas e ações. Tenho certeza de que a relação entre as instituições será, cada vez mais, positiva.

Também estiveram presentes na reunião o diretor-tesoureiro da OAB/RS, André Luis Sonntag, e o chefe de gabinete da presidente, Júlio Cezar Caspani.

spotfy
© Copyright 2019 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize