spotfy

05.02.19  |  17h11

Breier recebe visita do Sindicato dos Leiloeiros do Rio Grande do Sul

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, se reuniu, nesta terça-feira (5), com a diretoria do Sindicato dos Leiloeiros do Rio Grande do Sul (SINDILEI). O objetivo do encontro foi uma aproximação entre as Entidades.

Durante a reunião, Breier recomendou uma aproximação entre o Sindicato e a Escola Superior da Advocacia: “Tanto a atuação da advocacia, quanto dos leiloeiros é importante. Acredito que possamos, a partir de um contato com a nossa Escola, buscar a criação de cursos e simpósios para abordar a atuação dos leiloeiros”, disse.

Participaram da reunião: a presidente do SINDILEI, Neila Santos; o vice-presidente, Fabio Pietoso; e o diretor do departamento jurídico, Douglas Santos.

spotfy
© Copyright 2019 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize