spotfy

10.06.19  |  18h36

ESA/RS promove I Encontro de Delegados da ESA

1º encontro de Delegados da ESA site

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) promove, na quinta-feira (27), o I Encontro de Delegados da ESA, das 9h30 às 16h. O objetivo do encontro é a aproximação entre a Escola e as subseções da OAB/RS. O evento ocorrerá no OAB/RS Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, 55 – Porto Alegre/RS).

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, destacou a importância desse encontro para a aproximação da ESA/RS com as subseções. “Ressaltamos a importância da participação de todos, que além de difundir o ensino jurídico, nos possibilitará a qualificação da advocacia e o fortalecimento da nossa Instituição”, declarou.

No evento serão tratadas as formas de demanda à Escola, estreitando o diálogo com os delegados de cada subseção e seus presidentes. O encontro é voltando aos delegados, presidentes das subseções e diretorias da Caixa de Assistência, TED e ESA/RS.

Texto: Niége Moreira
Arte: Carlos Pivetta
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821