28.12.17  |  10h03

OAB/RS entrega convite à CORSAN e CORAG para a 34ª Cavalgada do Mar

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

O vice-presidente da OAB/RS e presidente do Instituto Cultural Cavalgada do Mar, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, visitou a CORAG e a CORSAN para oficializar o convite para o almoço de lançamento da 34ª edição da Cavalgada do Mar, que acontecerá dia 10 de janeiro no Palácio Piratini.

No encontro com os dirigentes Jorge Melo, diretor-presidente em exercício da CORSAN, e Sérgio Valmorbida, diretor-presidente da CORAG, Pellizzer destacou a importância de ambas as instituições nas outras edições do evento: “Assim como nos outros anos, viemos convidá-los, como nossos parceiros, a participar da Cavalgada do Mar, em que iremos valorizar, mais uma vez, a força do cavaleiro gaúcho que cultua e cultiva as tradições do estado”, lembrou Pellizer, que destacou que o evento é considerado o maior de “homem a cavalo do mundo”.

Cavalgada do Mar 2018

A 34ª edição da Cavalgada do Mar 2018 terá início no Município de Torres no dia 3 de Fevereiro, tendo o seu término no Balneário de Dunas Altas, município de Palmares do Sul, no dia 10 de fevereiro.