spotfy

11.04.19  |  19h31

OAB/RS prestigia inauguração do Tribunal Didático da FMP

A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Fabiana Barth, esteve na Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP) para a inauguração do Tribunal Didático. O espaço, que poderá ser utilizado pelos advogados, será dedicado para os alunos aprenderem, na prática, o exercício da profissão e vivenciarem a realidade do tribunal.

A secretária-geral adjunta da OAB/RS mencionou o apoio da entidade a mais essa “importante ferramenta de ensino desenvolvida de forma inovadora e dinâmica pela Fundação”. Salientou, ainda, que o “Tribunal Didático da FMP vem corroborar a excelência da Instituição de Ensino Superior que recebeu o "Selo OAB Recomenda" nos dois últimos anos”.

Saiba mais

Conforme o FMP, esse é o primeiro modelo no Estado em formato de Tribunal. Os julgamentos e as audiências poderão ser assistidos por advogados, estudantes da FMP e também por estudantes de outras instituições.

Fotos e Texto: Renata de Mattos
Assessoria de Comunicação da OAB/RS
(51) 3287-1821 / 1867

spotfy