spotfy

11.03.19  |  17h47

Sala da OAB/RS conta com novo espaço no TJRS

Foto: Jorge A. Silva - Divulgação OAB/RS

A OAB/RS informa a mudança da sala de uso da advocacia no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. O espaço continua localizado no andar térreo, à esquerda de quem entra. No entanto, agora está na frente da sala de protocolos. A alteração, solicitada pelo TJRS, foi necessária devido às mudanças de estrutura para a implantação de um serviço de apoio aos usuários do sistema eproc.

A sala da Ordem gaúcha no TJRS conta com dez computadores, dois scanners, serviço de internet, digitalização, impressões, fotocópias, auxílio dos colaboradores à advocacia para o uso dos equipamentos e auxílio básico junto aos procedimentos do eproc. De acordo com o presidente da seccional gaúcha, Ricardo Breier, o local será igualmente aproveitado pela advocacia e pela cidadania: “A OAB/RS busca prestar o melhor serviço, e a sala é fundamental para que a advocacia e a cidadania tenham atendimento e estrutura”, falou.

O diretor-tesoureiro da OAB/RS, André Luis Sonntag, explica que as mudanças, a pedido do TJRS, são temporárias: “A OAB/RS ainda contará com uma sala com mais espaço após as novas instalações do TJRS, que estão em andamento, conforme prometido pela administração do TJRS”, avisou. Ele ainda lembrou o esforço da OABRS para melhorar os serviços oferecidos à advocacia: “Hoje, o advogado tem, em Porto Alegre e nas salas espalhadas por todo o interior do Estado, a plena capacidade de exercer o seu trabalho”, destacou.

Texto: João Vítor Pereira
Assessoria de Comunicação da OAB/RS
(51) 3287-1821 / 1867

spotfy