spotfy

15.05.20  |  17h48

Advocacia corporativa da região Sul se reúne em evento online

Arte: Rafael Martins - OAB/RS

post

No dia 27 de maio, às 18h, a Comissão Especial da Advocacia Corporativa (CEAC) vai se reunir com as comissões temáticas de Santa Catarina e do Paraná para abordar temas de interesse do Direito Corporativo. A reunião conjunta será aberta ao público e acontecerá pela primeira vez de forma integrativa com outros estados.

A presidente da CEAC gaúcha, Ana Carolina Tavares Torres, destacou a iniciativa como algo inovador: “Surgiu a oportunidade de agregar as comissões para uma troca de experiências e ideias em prol da advocacia corporativa neste momento de pandemia da COVID-19. Mesmo com as limitações e todos trabalhando em home office, a CEAC continua seu trabalho, com reuniões mensais e, inclusive, com mais interação do que com as reuniões presenciais”, reforçou.

Durante a reunião conjunta, cada comissão abordará um tema específico. A comissão da Ordem gaúcha será representada, na explanação, pelo seu ex-presidente, Marcos Fraga, que falará sobre Compliance para os colegas.

Para se inscrever, clique aqui.

Serviço:

O quê: Reunião Conjunta da Advocacia Corporativa da Região Sul – CEAC – RS, SC e PR.

Quando: 27 de maio, a partir das 18h.

Onde: videoconferência no aplicativo zoom.

spotfy
© Copyright 2020 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize